BLOGS DO PORTAL TERRS POTIGUARES NEWS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Incêndio em uma residência no bairro Quixabeirinha em Mossoró

Quase que simultaneamente ao corpo encontrado no rio. Por volta das 13h10min do dia 02 de agosto de 2011, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de um incêndio a residência no bairro Quixabeirinha, Rua Dorival Lopes de Carvalho, 35, próximo ao supermercado saci e assembléia de Deus.
Os policiais do corpo de bombeiros tiveram agilidade no trabalho e conseguiram apagar o incêndio antes que o mesmo se alastrasse por toda a residência. Os bombeiros constataram que Marlene Oliveira Lima e Silva, 56 anos, sofre de problemas psiquiátrico e ateou fogo na sua própria residência. A mesma foi socorrida pela equipe de resgate dos bombeiros para o HRTM desmaiada devido à falta de ar causada pela fumaça.










Fonte: Blog Passando na Hora

Morte por afogamento nas águas do rio Mossoró

Um corpo de um homem foi encontrado por volta das 12h30min deste sábado (30/07)/2011, no centro de Mossoró na Barragem Central.
O Corpo de Bombeiro de Mossoró foi acionado por volta das 11h00 para averiguar informações que um homem foi vítima de afogamento neste local, duas equipes foram ao local e após alguns minutos conseguiram localizar o corpo da pessoa conhecida como "Titinho" aparentemente 30 anos de idade, morador do bairro Abolição IV.
Segundo informações de pescadores que estavam com a vítima antes do ocorrido era que Titinho havia bebido cachaça e em seguida mergulhado no rio, um dos pesadores pediu para Titinho sair da águas, mas ele bêbado não ouviu o conselho do amigo e falou que sabia nadar foi nesse momento que ele se afogou, os amigos dele mergulharam na tentativa de salvar o amigo, mas não tiveram êxito.
Uma viatura da polícia militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia do corpo e em seguida conduzi-lo para a sede do órgão pericial.








Fonte: Blog passando na hora

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES  NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1338 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1360 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.