BLOGS DO PORTAL TERRS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Incêndio em residencia no bairro Nova Betania mata empresario em Mossoró

FONTE: O CÂMARA

23/08/2012 - Um incêndio na residência de numero quatro da Rua Neco Rodrigues, no Bairro Nova Betânia em Mossoró, provocou a morte do empresário Oscar Cabral de 85 anos de idade, empresário do ramo salineiro e deixou sua esposa, conhecida como “Vanda” ferida.

O fogo começou por volta de 22 horas e segundo a ““Brigada de incêndio”” do corpo de Bombeiros, teria começado em dos quartos da residência. O casal estava sozinho e para entrar na casa os Bombeiros tiveram que “Quebrar” o portão da frente.

Oscar foi encontrado ainda com vida, mas não resistiu e morreu no local. Ele foi encontrado em sua cama, no quarto vizinho ao do incêndio. “Vanda” sua esposa foi encontrada com vida dentro de um dos banheiros da casa e foi socorrida por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo informações do Sgt Bay, do corpo de Bombeiros, Oscar morreu por asfixia, “Provocada pela fumaça” do incêndio. O fogo teria se alastrado pelo forro de madeira da residência e não atingiu o casal.

Ainda segundo “Bay” o que teria provocado as primeiras chamas na residência, só a pericia do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, pode determinar
.

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES  NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1338 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1360 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.